1 comentário:
De SEA LIFE Porto a 29 de Maio de 2009 às 13:24
Situado na Praça Gonçalves Zarco fica bem em frente ao Castelo do Queijo e é um projecto muito transversal, que para além de ser um inédito reservatório de vida marinha com mais de 5600 criaturas de 100 espécies distintas, apresenta uma vertente educacional e pedagógica fundamental de relacionamento com as comunidades escolares, cientificas e outras.

Paralelamente, o SEA LIFE desempenha um papel de dupla importância na preservação dos oceanos e das gerações futuras. Além de proporcionar a milhões de pessoas, diariamente, uma experiência única de descoberta das maravilhas do mundo marinho, promove a sua conservação pela via da consciencialização social e da educação.

Recentemente, foi criado um programa especial para gerir e desenvolver, numa base regular, actividades de preservação da vida marinha. Este programa chama-se "SOS Proteja os nossos Oceanos".

Podem obter mais informações sobre todo o projecto e , inclusivé, acompanhar as obras finais no blog (http://sealifeportugal.blogspot.com/) ou no twitter (http://twitter.com/sealifept).


Comentar post